quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BOLO NAKED CAKE DE ANIVERSÁRIO



Aqueles que gostam de uma boa festa, seja ela de aniversário ou de casamento, sabem que o bolo desempenha um papel fundamental em qualquer um desses eventos. Muito além de uma simples refeição doce para os convidados, os bolos dizem muito sobre a festa e precisam ser escolhidos atenciosamente, combinando com a decoração, com a ocasião e com o estilo dos convidados e anfitriões.
Aqui no blog, já foi citado o bolo Red Velvet, alimento que possui uma história interessante e um gosto delicioso. Hoje, o assunto é um bolo bastante interessante chamado Naked Cake.
O fantástico bolo Naked Cake
De uns tempos pra cá, esse modelo de bolo tem sido cada vez mais encontrados em cerimônia de casamento. Apesar de ser um alimento muito bonito visualmente, o Naked Cake também desperta uma vontade instantânea nos convidados.
O bolo possui um aspecto mais simples e natural, sendo recomendado para casamentos mais descontraídos e não se adequando a qualquer tipo de lugar. Em sua decoração externa, são encontrados elementos como flores, frutos e outras coisas.
Uma das grandes vantagens em optar pelo Naked Cake está na sua versatilidade em relação aos sabores. Ao invés de possuir um sabor específico de recheio, como a grande maioria dos bolos, nesse modelo é bem vinda a criatividade de quem o faz. Os sabores variam entre chocolate, baunilha, nozes e frutas, lembrando que os elementos também podem ser combinados.
Geralmente, o bolo é visto com dois ou três andares em sua estrutura. É importante mantê-lo refrigerado de alguma forma durante a festa, pois o calor pode deixar o bolo mais mole e, consequentemente, menos equilibrado e bonito.

Bolo de aniversário Naked Cake
R$ 350,00 de 3 a 4 andares. 2101
R$ 250,00 de 1 a 2 andares. 2102



Ref: 2101       



Ref: 2102

Bolos e Tortas serão entregues somente para Juiz de Fora e Região.
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Postagem em destaque

BOLO PASTA AMERICANA FORMATURA MEDICINA DA Dra Leticia Vieira, Médica, FEITO COM MUITO CARINHO PELA CASADOBOLODATORTA

BOLO PASTA AMERICANA FORMATURA MEDICINA DA Dra Leticia Vieira, Médica, FEITO COM MUITO CARINHO PELA CASADOBOLODATORTA Nossos produtos são...